terça-feira, 15 de abril de 2008

Mudaram as estações
Nada mudou
Mas eu sei que
Alguma coisa aconteceu
Está tudo assim
Tão diferente.

Ontem cheguei em casa e não tinha ninguém, tudo quieto, só o barulho dos latidos dos cachorros e das vozes dos meus vizinhos (sim, eles falam muiito alto).
Minha prima tinha ido dormir na casa da sogra e eu tive que passar a noite sozinha.
Teoricamente eu não vejo problema em passar uma noite sozinha na própria casa...teoricamente. O problema é que eu não tinha nada pra fazer, tava sem computador, sem telefone e com uma programação horrivel na tv,já imaginam né... comecei a pensar na vida.
Não que a minha vida seja ruim, pelo contrário, acho até que é muito boa, mas sabe como é...final de relacionamento + frio de rachar = momento deprê!
Saco! Não devia existir frio quando a gente ta solteira!

3 comentários:

Angélica disse...

"Quando tudo está perdido, sempre existe m caminho...
Quando tudo está perdido, sempre existe uma luz,
Mas não me diga isso, não me dê atenção...mas obrigada por pensar em mim..."]

Tomaaaaaa essa união das encalhadas!!

Hahaha...

Bem apesar de ta frio...eu tô aqui...viu

Dá um toquinho a cobrar...

Não posso resolver os problemas do mundo mas..posso melhorar teu dia..hihihii..falando besteiras masi interessantes q a TV.

Bjuuuuuuuuu

Gisele H. disse...

Concordo plenamente!

Nicole disse...

adoreiiiiii o seu blog ;DDDDDDDDDDDDD
aiojaioajoijaiojaoi
só tu msm :P
;*