quinta-feira, 24 de abril de 2008

Meme maldito : 5 músicas de fossa

Achei esse meme no Memeblog.net
O original consiste em postar 10 músicas de fossa, mas achei muita coisa e diminui pra 5.
Passei pro
Athos
Chico
Angel
Michele
Mas ta aberto a todos, quem quiser participar é só postar, afinal todo mundo tem uma música que lembra akela fossa né...

Ai vai...

1° Me dê motivos - Tim Maia (tb conhecida como "fundo do poço")
2° Pixote - Meu amor
Mariah Carey - Without You
4° Adriana Calcanhoto - Mentiras

5°Roberto Carlos - Detalhes


CRÉEEEEDOO!

4 comentários:

Michele disse...

essa é difícil hehehehe

vamos lah

1º Leoni - 50 Receitas
2º Bon Jovi - Always
3º Mariah Carey - Without You
4º Kelly Clarkson - Because Of You
5º Jota Quest - Só Hoje

tem, umas que são tão de fossa que até enjoam eheheh

bjks!!

Michele disse...

Ahh chegou a hora da revanche ehheheeh

foi convidada para participar do meme no meu blog, mas é surpresa.
Visita lá e participa :)

bjs

Athos Aguiar disse...

Meme respondido =)

Dá uma olhada lá:

http://teknao.blogspot.com/2008/04/meme-5-msicas-de-fossa.html

Beijããão!

Gisele H. disse...

Eu respondi no meu, mas tinha visto do do Athos antes, ok?

http://giseleh.com