quarta-feira, 9 de abril de 2008

Redes de informação: Novas relações sociais

Ok, eu sei que to atrasada nesse post, mas antes tarde do que nunca.

Acabei lendo esse texto ontem, mas gostei muito, é uma leitura bem facil e bem atual.
O autor fala sobre vários tipos de redes, mas se foca nas redes sociais e virtuais. Ele explica que, primeiramente, para se ter uma rede social é preciso haver um grupo de pessoas com algum tipo de ligação( emocional, afetiva, tradicional etc.) Como acontece no orkut, por exemplo, a gente add um amigo, depois o amigo do amigo e assim vamos construindo a nossa própria rede social.
É basicamente isso, eu recomendo a leitura.

Um comentário:

Athos Aguiar disse...

Tem que entrar na edição do LAYOUT, aí naquela "maquete" do blog, dentro do quadrado maior, onde diz "Postagens no blog" tu clica em EDITAR.
Vai abrir uma popup onde tu pode mudar todo o esquema e os textos das coisas nos posts.

Deu pra entender? Acho que compliquei mais ainda =X heheh

- - - - - - - - - -

Adorei o post! Ainda não me inspireio pra escrever o meu =/

Beijão!