terça-feira, 1 de abril de 2008

+ FILE POA


A feira de tecnologia do santander ta bombando!!
Sério, tem muita coisa legal lá, em pensar que tem tanta coisa que a gente perde de ir por falta de informação. Eu por exemplo, se não fosse pela prof, nem ia ficar sabendo da tal da feira, mas o que importa é que eu fui e vi muita coisa legal. O mais divertido foi o JUMP, primeiro pq as nossas imagens ficaram todas registradas lá e segundo pq foi muito engraçado ver a turma toda se matando de pular. Tem muitas outras obras legais, o oup's!, o avatar, o livro, mas o mais legal é que a feira mostra na prática o que é interatividade.
Eu recomendo!!

2 comentários:

Gabrielle Calegari disse...

E aí Marcela!!!
Também o JUMP o mais divertido, empatado com a "esteira" que até agora naõ sei o nome...
Mas me contaram que quando vocês foram esse já tinha ido embora, que peeenaa...
Vou postar em breve fotos da minha visita ao FILE, e tenho fotos nessa esteira, aí vê lah no meu blog!!!
Beijooo

Gisele H. disse...

Que bom que você gostou, eu adorei ir com vcs, foi muito mais divertido assim!!